Publicidade


1º Festival de Juventude do Recife recebe prévia do Coquetel Molotov

20 set 2017|Postado em:Notícias


Publicidade

Apresentações musicais e oficinas fazem parte da programação do evento promovido pela Prefeitura do Recife, no próximo dia 1º de outubro, no Parque da Macaxeira

A Prefeitura do Recife realiza, no próximo dia 1º de outubro, o I Festival da Juventude do Recife, no Parque da Macaxeira. A programação gratuita inclui apresentações musicais, intervenções artísticas, oficinas, rodas de diálogo e feirinha e uma prévia do festival No Ar Coquetel Molotov, com o objetivo de promover um encontro de celebração entre as diversas “juventudes” da cidade, para que se integrem e troquem ideias sobre suas manifestações culturais e políticas.

Trazendo como pano de fundo a luta pela garantia dos direitos da juventude recifense, o evento tem como tema #AfirmandoOsSeusDireitos e é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humanos do Recife, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Públicas de Juventude, o No Ar Coquetel Molotov, a Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer e diversas outras secretarias da Prefeitura do Recife. Durante a tarde do domingo (1º), das 13h às 18h, a organização do festival espera um público de dois mil jovens.

Uma prévia da 14ª edição do festival No Ar Coquetel Molotov será realizada durante o Festival de Juventude do Recife, com a apresentação do músico e produtor pernambucano Barro e do grupo de hip hop Arrete, formado por mulheres. Além disso, também haverá apresentação de um grupo de afoxé Oxum Pandá e um DJ. Com a realização do I Festival de Juventude do Recife, a Secretaria Executiva de Juventude pretende proporcionar aos jovens um momento de socialização cultural e contribuir para a garantia dos direitos da juventude à cultura e ao lazer.

Sofia Costa Rêgo
Assessora de Imprensa
Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos
Secretaria Executiva de Direitos dos Animais
Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: