Publicidade


2º domingo na Arena Radical teve muita adrenalina

9 abr 2017|Postado em:Notícias

ADRENALINA E DIVERSÃO: II DOMINGO NA ARENA RADICAL RECEBE GRANDE PÚBLICO

São Lourenço da Mata, 09 de abril de 2017 – A segunda edição do Domingo na Arena Radical comprovou, mais uma vez, o potencial multiuso da Arena de Pernambuco. Assim como ocorreu em 27 de novembro de 2016, o público abraçou as atividades repletas de adrenalina e emoção, e compareceu em grande número desde as primeiras horas da manhã na Praça Sul da Arena.

As atividades mais procuradas pelas mais de 16 mil pessoas que estiveram presentes no Arena Radical ao longo do dia foram, novamente, o passeio de tirolesa saindo do quarto nível da Arena, com os presentes curtindo o vento no rosto ao descer de uma altura de mais de 60m; descida de Rapel de 12m na face central da Arena.

Os dois equipamentos de elásticos do Eurobungy também repetiram o êxito da edição de estreia, levando crianças e adultos a mais de 7m de altura. A galera também curtiu a apresentação de Krav Maga. Criado na década de 1940, o Krav Maga – que pode ser traduzido como “combate de defesa” ou “combate de contato” – é adotado por forças de segurança e em treinamentos para a população civil em todo o mundo, além de ser usado como técnica de defesa pessoal.

Além dos cabos de aço da tirolesa e do rapel, as rodas de diversos tipos e materiais ditaram o ritmo neste dia 09. Na Praça Sul, o público prendeu a respiração com a apresentação de manobras radicais da equipe Tshow de motos. Em apresentação aberta ao público e gratuita, os acrobatas realizaram manobras de alto grau de dificuldade, encantando o público, trazendo adrenalina e diversão.

As rodinhas também foram protagonistas. A escolinha de skate colocou os iniciantes em cima da prancha, realizando os primeiros movimentos. Próximo ao skate, a pista de patinação indoor, novidade desta edição do Radical, foi bastante procurada para quem queria curtir o dia com velocidade e segurança. O Secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, afirmou que a segunda edição do Radical foi um sucesso.

A segunda edição do Domingo na Arena Radical mostrou novamente o vasto potencial multiuso que tem a Arena de Pernambuco, e que o público pode contar, novamente, com emoção, adrenalina, diversão e segurança, no equipamento mais moderno de nosso estado. O público comprou a ideia mais uma vez, fazendo deste domingo mais um belo espetáculo”, encerrou.

Fotos: Maurício Penedo/Arena de Pernambuco

Maurício Penedo
Gestor de Comunicação da Arena de Pernambuco

 
 


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: