Publicidade


Trailer da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa a ser exibido no intervalo do Fantástico próximo domingo (15)

13 jan 2017|Postado em:Notícias

Trailer da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa a ver veiculado neste domingo
O primeiro trailer da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa a ser veiculado no próximo domingo (15), no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo. Ao todo foram produzidos seis filmes com cenas que fazem referência ao espetáculo. Na produção destacam-se os cenários grandiosos e os artistas do elenco principal Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Raphael Vianna, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Adriana Birolli (Madalena), Aline Riscado (Herodíades) e Jesus Luz (apóstolo João). Nos vídeos aparecerão também algumas novidades deste ano, como a entrada apoteótica do Rei Herodes em uma grande carruagem dourada.
Os filmes foram criados e dirigidos pelo cineasta Eduardo Morotó que, este ano, se inspirou no visual das pinturas renascentistas para a concepção das imagens. “Como vemos nas pinturas renascentistas, buscamos um conceito mais solar, com imagens radiantes e cores vivas”, afirmou o diretor. Além disso, em algumas cenas, o diretor lançou mão da técnica do “tableau vivant”, que são quadros vivos nos quais os atores ficam parados enquanto a câmera, em movimento, capta as imagens em várias camadas dando um efeito em três dimensões.
No ano do cinquentenário do espetáculo, os vídeos, que até a temporada passada eram de 25 segundos, terão, este ano, uma duração de 60 segundos, além do trecho no qual aparecem as assinaturas dos patrocinadores Vitarella, Palmeiron, Assolan, Santa Clara e Imecap.
Os ingressos para a temporada 2017, que acontecerá de 8 a 15 de abril,
já estão à venda pelo do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com direito a meia-entrada. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Mauro Gomes
Jornalista


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: