Publicidade


5ª Exposição Panamericana de Cães de Raça deve acontecer em Petrolina

28 mar 2017|Postado em:Sertão

Petrolina receberá a 5ª Exposição Panamericana de Cães de Raça

 
 

Um evento que pretende reunir os apaixonados e dedicados a cães de raça. A 5ª Exposição Panamericana de Cães, promovida pelo Kennel Club do Estado de Pernambuco e com a parceria da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, já tem data para acontecer: será nos dias 03 e 04 de junho, no pavilhão do Centro de Convenções de Petrolina.

O secretário da pasta José Batista da Gama, recebeu na última sexta-feira (24), em seu gabinete, o representante do Kennel Club em Petrolina, o veterinário Flávio Ramos. Na oportunidade, discutiram detalhes sobre a estrutura do evento que, além de servir como entretenimento ao público em geral, tem a finalidade de levar informações sobre a criação, através de palestras e demonstrações que serão realizadas pelos árbitros convidados para a exposição.

De acordo com Flávio, a meta para esse ano é reunir o maior número de participantes. “Primeiro, agradeço o apoio da Prefeitura de Petrolina em mais uma edição desse evento Sulamericano. Quero dizer também, que já estamos mobilizando os criadores para fazerem suas inscrições”, convidou Flávio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista, já adiantou que a Secretaria vai dar todo o apoio logístico. “Apoiamos a iniciativa e vamos disponibilizar toda nossa estrutura do Centro de Convenções. Não tenho dúvidas que será um sucesso”, comentou o secretário.

Inscrições:

As inscrições para os cães competidores podem ser feitas através do email: secretaria@kcep.com.br ou pelo telefone: (81) 3438-5015.  O evento é gratuito e aberto ao público.

 
 

Lilian Telles

Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Monyk Arcanjo

Coordenadora de Imprensa da Prefeitura de Petrolina

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: