Publicidade


Aldeia do Velho Chico apresenta o “Baculêju da De Sá” nesta sexta-feira (4)

4 ago 2017|Postado em:Notícias


Publicidade



Glaucio gil segundo-6086

A programação da Aldeia do Velho Chico – Festival de Artes do Vale do São Francisco continua movimentando a cena cultural no Sertão Pernambucano. Nesta sexta-feira (4/7), uma das atrações mais esperadas da programação é o “Baculêju da De Sá”, mais recente projeto da cantora Sandra de Sá, do Rio de Janeiro, que irá apresentar as cantoras Simone Floresta e Nanda Fellyx. No show, às 20h30, no Teatro Dona Amélia, a artista é acompanhada pelos músicos Asbel Cezar, Bruno Sant Anna e Bebeto Sorriso.

O “Baculêju” teve início em casa, com a sua banda, onde despretensiosamente Sandra de Sá experimentava vários ritmos e vertentes. A ideia deu tão certo, que resolveu dividir com os amigos e com seu público esse momento, levando para os palcos esse caldeirão musical. Assim nasceu o “Baculêju da de Sá”, uma roda de groove, sarau quinzenal, onde várias artes e estilos musicais se misturam, potencializando oportunidades. O projeto teve início há cerca de cinco anos. O novo formato vem trazendo novos artistas de importante relevância cultural.

Programação – Além do “Baculêju da de Sá”, nesta sexta-feira a Aldeia toma as ruas a partir das 15h com a atriz Odília Nunes, que leva a intervenção poética “Ester” ao centro comercial.  Às 17h, a programação acontece no Ceu do Rio Corrente, com o espetáculo teatral “Sarapopéia”, da Trup Errante. O tradicional Muro Galeria, com o Painel Visualidade do Aldeia, vai acontecer às 18h, com Glauber Arbos, do Recife, e Felipe Rhein, de Juazeiro. Já no terraço, às 19h, tem Poesia no Jardim de Ana “Resistência Poética”, com João Gilberto Guimarães (Juazeiro) e Virgulados (Belo Jardim). A programação completa do festival está disponível no site www.sescpe.org.br.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: