Publicidade


Anderson Ferreira entrega nova orla de Piedade

31 mar 2022|Postado em:Jaboatão dos Guararapes


Publicidade



 

Anderson Ferreira entrega nova orla de Piedade

Foto: Chico Bezerra/PJG

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, entregou, nesta quarta-feira (30), a primeira etapa da nova orla de Piedade, com calçadão, ciclofaixa e equipamentos esportivos e de lazer. São mais de dois quilômetros entre a curva do Sesc e a Igrejinha de Piedade, o que garante aos frequentadores um espaço bem-estruturado, com iluminação de LED e que pode ser utilizado a qualquer hora do dia ou à noite.

“Hoje foi um dia especial com a entrega de mais equipamento. Esse projeto é voltado ao lazer das famílias da nossa cidade, com uma infraestrutura pensada para promover a inclusão de pessoas com deficiências. É um grande passo na democratização da utilização do espaço público e que vem em consonância com as medidas que nossa gestão tem adotado para movimentar o setor econômico da cidade; não só no turismo, mas na atração de empreendimentos imobiliários. Essa nova orla foi pensada em todos os detalhes e será referência no Nordeste”, disse Anderson Ferreira.

O novo calçadão conta com estações de alongamento, academias do idoso e da saúde, pista de cooper, ciclovia, espaços adaptados para pessoas com deficiência e ecoparques infantis. Essa primeira etapa faz parte do projeto da nova orla, que consiste na requalificação de toda a área entre as praias de Piedade, Candeias e Barra de Jangada, um investimento de R$ 20 milhões.

A dona de casa Madalena Oliveira disse que já está aproveitando a nova orla para as caminhadas e exercícios. “Esse calçadão é uma maravilha. Nós que moramos em Piedade, há muito esperávamos por uma obra como essa. Agora temos como caminhar, usar os equipamentos de ginástica e as crianças têm onde brincar, tanto pelo dia como à noite. A Prefeitura do Jaboatão fez um excelente trabalho. Ganham os moradores e a cidade também sai ganhando”, disse.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: