Publicidade

Publicidade


Anderson participa das comemorações aos 429 anos do Jaboatão dos Guararapes

6 maio 2022|Postado em:Jaboatão dos Guararapes, Política

 

Anderson participa das comemorações aos 429 anos do Jaboatão dos Guararapes

Foto: Leandro de Santana/Divulgação

O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), participou, na noite de ontem (4), das festividades em comemoração aos 429 anos do município. Presidente do Partido Liberal em Pernambuco, Anderson renunciou ao mandato à frente do Executivo Municipal após a convocação do presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar as eleições para o Governo do Estado. Anderson esteve no Parque da Cidade, ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), e da cantora gospel Fernanda Brum, uma das atrações do evento, organizado pela prefeitura do município.

“É muito bom saber que Jaboatão segue sendo governada por boas mãos. O prefeito Mano Medeiros compartilha dos nossos princípios, desse compromisso de fazer uma gestão olhando para o povo, elencando prioridades e mudando para melhor a vida da população. Preparamos Jaboatão para o futuro, com muito trabalho e seriedade, e sentimos em cada olhar o reconhecimento desse esforço”, disse Anderson.

“Tivemos a honra de poder estarmos com o ex-prefeito Anderson Ferreira nessa data tão importante, para, juntos, comemorarmos os 429 anos da nossa cidade. Anderson desempenhou um trabalho exitoso à frente da prefeitura e nós seguimos com o compromisso de manter Jaboatão dos Guararapes no rumo do desenvolvimento”, pontuou o prefeito Mano Medeiros (PL).

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Já nesta quinta-feira (5), Anderson Ferreira e Gilson Machado estiveram no município de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. Iniciaram a agenda recebidos pelo presidente e diretor-comercial da Pitú, Alexandre Férrer, que os guiou pelas instalações da destilaria, uma das mais importantes e tradicionais do Brasil. Em seguida, os pré-candidatos foram recebidos pelo prefeito Paulo Roberto (MDB). Anderson e Paulo conversaram sobre as raízes históricas do Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão, duas cidades com fortes ligações com o patriotismo.

“Recebemos com grande alegria o ex-prefeito Anderson Ferreira e cientes de sua capacidade de disputar o governo estadual pela sua trajetória exitosa à frente da Prefeitura do Jaboatão. Anderson conseguiu algo muito importante em sua gestão, que foi resgatar o sentimento de pertencimento, e isso é algo fundamental para a população de uma cidade”, disse Paulo Roberto.

“Encerramos a agenda em Vitória de Santo Antão ao lado do prefeito Paulo Roberto, com quem trocamos experiências administrativas sobre os desafios de estar à frente de uma prefeitura. Falamos sobre nossa trajetória à frente do Jaboatão dos Guararapes e nos colocamos à disposição para construirmos um novo projeto para o estado”, pontuou Anderson.

Carlos Cavalcanti
Assessor de Imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: