Publicidade


Anitta pede atenção a Pernambuco: “Parem de falar do meu fiofó”

30 maio 2022|Postado em:Notícias


Publicidade



 

Anitta pede atenção a Pernambuco: “Parem de falar do meu fiofó”

Foto: Reprodução/Instagram

A tatuagem que a cantora fez no ânus foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana

A cantora Anitta fez um apelo aos fãs na noite deste domingo (29/5). Em um post no Twitter, ela pediu que as pessoas deixem de comentar sobre a tatuagem que ela fez no ânus e deeem mais atenção ao que está acontecendo em Pernambuco.

“Oh gente… vamo parar de falar do meu fiofó rapidão só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Tá rolando uma tragédia no nordeste por causa das chuvas”, começou a artista.

Oh gente… vamo parar de falar do meu fiofó rapidao só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Tá rolando uma tragédia no nordeste por causa das chuvas. Bora cada um procurar a melhor forma de ajudar. Vou agora fazer minha parte, bora lá, galera. Vai passar 🙏

— Anitta (@Anitta) May 30, 2022

Ela aproveitou ainda para convidar os seguidores a contribuir com o possível para ajudar as pessoas desabrigadas e desalojadas por conta das tempestades. Na última atualização, Pernambuco contava quase 4 mil pessoas precisando de abrigo e já tinha confirmado 84 mortes.

Veja como doar para famílias atingidas pelas chuvas em Pernambuco

A dona do hit Envolver também avisou que vai fazer a parte dela, mas não revelou que ação tomará. Em resposta ao desabafo de Anitta, os seguidores aproveitaram para divulgar campanhas que arrecadam doações para o estado.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: