Publicidade


Após denúncia de vereador, realidade do Bolsa Família é grave, muito grave em Tabira

17 fev 2017|Postado em:Sertão

Beneficiária que morreu voltou a lista do Bolsa Família dois anos depois em Tabira – Tem de tudo no Bolsa Familia de Tabira de acordo com as informações do vereador Djalma das Almofadas(PMDB). Quando de sua passagem pela Rádio Cidade FM, o vereador que além de apresentar o atestado de óbito de uma beneficiária foi mais além, dizendo: “Dona Auzenir Melo, faleceu em 31 de abril de 2014. Foi excluída do Programa em abril de 2015 e foi incluída outra vez no Bolsa Família com o mesmo NIS, em março de 2016.


Publicidade



Depois da inclusão, alguém recebeu por ela indevidamente durante dois meses. Daí perguntar não ofende: Quando é que finalmente o Prefeito Sebastião Dias(PTB) vai chamar a Coordenadora d o Bolsa Família Socorro Leandro e a Secretária de Assistência Social Ieda Melo para conversar e moralizar o Programa? Sugestão que o MP veja o assunto também. Situação do Bolsa Família é  grave, muito grave.

Rádio Cidade com Anchieta Santos

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: