Publicidade


Após polêmica dos atrasos na saúde, prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde comemora construção de duas Unidades Básicas de Sáude

30 mar 2017|Postado em:Sertão

SANTA CRUZ: Prefeito Tássio comemora construção de duas UBS’s com emendas de deputado.

 

Em Santa Cruz da Baixa Verde “Cuidar das pessoas” é muito mais do que um slogan de governo, e sim uma marca do governo do prefeito Tássio Bezerra. Na área da saúde são bem visíveis as ações do governo municipal, que estruturou e está com seis unidades básicas de saúde, funcionando com médicos, enfermeiros, dentistas e outros profissionais. Cada uma destas unidades atendendo cerca de 2 mil pessoas.

 

Para melhorar ainda mais o atendimento da saúde no município, o governo municipal entregará em breve a população, duas novas unidades básicas de saúde, nos padrões do ministério da saúde, graças a emendas parlamentares do deputado federal Silvio Costa.

 

“Todos os prédios nos servem bem, no entanto, desde que assumimos identificamos a necessidade de construirmos prédios mais modernos, seguindo os padrões do ministério da saúde, assim fizemos gestão junto ao deputado federal Silvio Costa, a quem temos muito o que agradecer pela atenção com o nosso povo, colocando emendas para o município no valor de 432 mil reais, cada, para a construção de duas unidades básicas de saúde, Joaquim Góes e Severiano Diniz”. Disse o Prefeito Tássio Bezerra, acrescentando.

 

“Devemos comemorar sim estas grandes conquistas para o nosso povo, porque isso melhora de forma circunstancial o atendimento a população e assim a gente segue avançando”. As obras da unidade Joaquim Góes já foram iniciadas, e seguem a todo vapor, já a obra da unidade Severiano Diniz, deve iniciar em breve, após o processo de licitação da obra. 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: