Publicidade


Após visita do ministro Fernando Filho a Afogados da Ingazeira, Patriota vai a Brasília para uma reunião

20 fev 2017|Postado em:Sertão

MINISTRO FERNANDO FILHO CONHECEU CENTRO DE LOGÍSTICA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

 

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, recebeu neste sábado (18), a visita do Ministro da Integração, Fernando Filho. Os dois tomaram café da manhã na pousada de Brotas. Em seguida, visitaram o centro municipal de logística.

No local, Patriota apresentou ao Ministro a usina de produção de energia solar que abastece o local. O Ministro também conheceu a sala de monitoramento de gestão e as dependências da secretaria de transportes. Patriota também apresentou a Fernando Filho a proposta de instalação de uma usina de biodiesel e a central de captação de águas pluviais, para economizar nas despesas com combustível e com água para a lavagem dos veículos.

“Tivemos uma conversa bastante produtiva, o Ministro ficou encantando com o que já está em operação e prometeu nos ajudar a viabilizar as futuras ações,” destacou o Prefeito José Patriota, que, ainda em fase de recuperação, vai aos poucos retomando a sua agenda administrativa. “Tenho um vice bastante atuante, que já está me ajudando a dividir a tarefa de administrar a nossa querida Afogados”, finalizou o Prefeito.

José Patriota cumprirá agenda em Brasília, nos próximos dias 6 e 7 de março, onde terá reunião com Fernando Filho, para discutir as propostas apresentadas neste sábado. Patriota também terá reuniões com o Governo Federal para cobrar a imediata retomada das obras de saneamento global em Afogados. A usina de biodiesel, quando em funcionamento, irá transformar óleo de cozinha (hoje descartado como lixo), em biocombustível, a ser utilizado pela frota da Prefeitura de Afogados da Ingazeira.

 

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

 


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: