Publicidade


Arco-Mix Supermercados doa R$ 49.268,46 ao HCP

20 nov 2020|Postado em:RECIFE

ASCOM

Através da parceria com a rede de supermercado Arco-Mix, na campanha Troco Solidário, o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) recebeu, na última terça-feira (17), R$ 49.268,46, referente ao que foi arrecadado no mês de outubro. Todo mês a doação tem um objetivo diferente dentro do hospital, e nesse mês de captação, por ter sido o mês em que é comemorado o Dia das Crianças, a quantia será destinada para compra de ar-condicionados para o ambulatório de pediatria.

Essa conquista é resultado do empenho de toda a equipe do supermercado e da solidariedade dos clientes que destinam as moedas do troco ou, se preferirem, outra quantia para ajudar no tratamento de câncer dos pacientes do HCP. A entrega simbólica do cheque foi feita no atacarejo Arco-Vita, situado no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho.

“É com muita alegria e satisfação que participamos de mais uma entrega. A nossa equipe se simpatiza com a causa, porque entende a importância de ajudar uma instituição que atende grande parte da população com câncer de Pernambuco, incluindo suas próprias famílias”, conta Eliana Marinho, marketing da Arco-Mix.

Mesmo em um cenário de pandemia, a população continua ativa na ação solidária. “Essa arrecadação é um retrato da solidariedade das pessoas. Através da transparência entre as marcas Arco-Mix e HCP, os clientes também podem ter a confirmação de que a doação deixada nas lojas realmente é utilizada para beneficiar quem precisa”, afirma o gerente do atacarejo, Ronaldo da Silva.

Figuras importantes nesse trabalho são os operadores de caixa. A equipe é responsável por explicar o benefício da doação. Camila da Silva, operadora de caixa do atacarejo Arco-Mix,  foi a colaboradora que mais arrecadou na loja, no mês de outubro. “Ajudar o HCP é muito importante para nós, todos tentam colaborar como podem. Afinal, amanhã podemos precisar do serviço”, lembra.

ASCOM

 

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: