Publicidade


Bibliotecas municipais recebem mais de oito mil novos livros nos seis meses do Compaz Ariano Suassuna

29 set 2017|Postado em:Notícias


Publicidade



Doações foram fruto da parceria com participantes da Comic Con Experience (CCXP) e vão incrementar acervo das quatro bibliotecas públicas municipais

 

Na semana de comemoração dos seis meses do Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro, a Biblioteca Carlos Percol ganha um presente nesta sexta (29): mais livros no acervo. Não só esta unidade será contemplada, mas também as outras bibliotecas que integram a Rede de Bibliotecas pela Paz: Afrânio Godoy, do Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, e as Populares de Afogados e Casa Amarela. A entrega dos mais de oito mil exemplares será às 9h, no Compaz Ariano Suassuna.

A doação é fruto da arrecadação feita durante a Comic Con Experience (CCXP), que aconteceu em abril, onde a Secretaria de Educação do Recife conseguiu angariar mais de oito mil livros dos visitantes que adquiriram ingressos sociais, através de uma parceria mantida com o evento.

COMPAZ ARIANO SUASSUNA – O Centro Comunitário da Paz (Compaz) Escritor Ariano Suassuna completou, esta semana, seis meses de funcionamento, celebrando a marca de mais de 9.600 usuários inscritos e 54 mil atendimentos realizados, durante esse semestre, que está transformando a realidade na Zona Oeste do Recife.

Serviço
Pauta: Rede de Bibliotecas pela Paz recebe doação de mais de oito mil livros nos seis meses do Compaz Ariano Suassuna
Data: sexta-feira, 29/9
Hora: 9h
Endereço:  Avenida General San Martin, 1208, Cordeiro (na frente da Central dos Correios) https://goo.gl/Dys7tk

Ana Luisa Erthal

Gerente de Comunicação e Conteúdo

Secretaria de Segurança Urbana do Recife

Compartilhe:
TAGS: , ,

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: