Publicidade


Cabroboense é o segundo melhor atleta de Jiu Jitsu na America do Sul

1 ago 2017|Postado em:Notícias


Publicidade

IMG-20170801-WA0012

Aconteceu no ultimo final de semana na cidade de João Câmara, estado do Rio Grande do Norte, o campeonato Sul-Americano de Jiu Jutsu. Mais uma vez Cabrobó foi representado pela Academia Sport Fighter, que levou o Sensei Denilson Andrade, o mesmo conquistou Medalha de Prata em todas as modalidades que disputou. Estiveram participando da competição mais de 600 atletas de todos os estados do Brasil, ainda convidados de diferentes países da America.

Sensei Denilson Andrade representou Cabrobó nas categorias: Faixa Preta Master 4; Absoluto Master 4; Faixa Preta Master 3 e Absoluto Master 3. O cabroboense que é Sargento da Policial Militar de Pernambuco, ficou com o segundo lugar em todas as categorias. Sense Denilson Andrade, voltou da competição com bons resultados e melhorou sua posição no ranking estadual e nacional, Sensei Denilson agora é o sétimo melhor de Pernambuco e o décimo geral da FIJJD e CJJB.

Blog Didi Galvão

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: