Publicidade


CGU premia Ouvidoria da Prefeitura do Jaboatão por alto desempenho

21 jul 2021|Postado em:Jaboatão dos Guararapes

 

Foto: Leandro de Santana/PJG

A Controladoria Geral da União (CGU) divulgou o resultado da primeira edição da Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos e a Ouvidoria da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes foi premiada com medalha de bronze pelo alto desempenho no atendimento às demandas geradas pela população junto ao órgão. A iniciativa, realizada pela Rede Nacional de Ouvidorias (ReNOuv) ao longo do último mês de junho, foi criada com o objetivo de promover o conhecimento pelos usuários dos serviços públicos quanto aos seus direitos, bem como o papel das ouvidorias no cumprimento à Ação 43 do Plano Anticorrupção do Governo Federal 2020-2025.


Publicidade



As ouvidorias que comprovaram o maior número de visualizações foram o Ministério da Cidadania (65.297), a Fiocruz (65.275) e a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes (59.111). A maratona foi coordenada pelo grupo de trabalho de Comunicação da ReNOuv, presidido pela Ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), com o apoio da CGU, por meio da Ouvidoria-Geral da União (OGU), e veiculada em todo o território nacional. A iniciativa contou com a participação de 130 instituições do Executivo, Legislativo e Judiciário de todo o Brasil.

“Nossa gestão entende que garantir a transparência no serviço público é um dever primordial e desde o início temos implementado novas ferramentas para dar a possibilidade aos nossos servidores de atender às demandas geradas pela população. Essa sensibilidade e esse compromisso com o povo é refletido nessa premiação, fruto do engajamento de uma equipe determinada a contribuir com o melhor para a cidade do Jaboatão. Sem dúvidas, é mais uma grande conquista para o nosso município”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Carlos Cavalcanti

Assessor de Imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: