Publicidade


Único Asfaltos, primeira franquia industrial do País, elimina a cobrança de royalties 

1 jun 2017|Postado em:Ciência e Tecnologia

Evento Corporativo Único Asfaltos

Medida beneficiará quem já está na rede e também os novos franqueados

São Paulo, 31 de maio de 2017 – Tem novidade na rede Único Asfaltos – única franquia industrial do país, que reúne mais de 90 unidades no Brasil, Estados Unidos, Colômbia e República Dominicana: a franqueadora, que já havia eliminado a cobrança de taxa de franquia, não cobrará mais royalties. A medida beneficia não só as novas franquias, mas também as que já estão na rede.

Segundo o franqueador Jorge Coelho, a medida “não diminuiu nosso comprometimento com o franqueado. É apenas mais uma demonstração de que fazemos de tudo para que ele cresça e se torne mais forte”, ressalta.

Para investir numa franquia da Único Asfaltos são necessários a partir de R$ 370.000,00. Embora o mercado brasileiro seja bastante competitivo – e repleto de oportunidades – a Único tem excelentes oportunidades para pessoas que desejam trabalhar fora do Brasil. “A Único extrapola sua atuação: além de cuidar de toda a implementação, cuida de todo o trâmite referente à imigração do franqueado”, reforça Coelho.

O negócio – O franqueado da Único Asfaltos atuará produzindo e vendendo asfalto. Em sua tarefa, contará com duas inovações desenvolvidas por Jorge Coelho: uma delas é uma usina móvel dez vezes menor que a tradicional, a Cayman. Ela pode sr instalada em qualquer ambiente, a céu aberto ou em um galão, tem custo operacional baixo e pode ser operada por apenas dois funcionários. A tradicional é extremamente completa, exige uma infratestrutura especial para ser operada e não atende pequenas demandas. O asfalto é igualmente diferenciado: permite aplicação à frio, até debaixo de chuva, com excelente fixação mesmo em condições climáticas adversas. O produto é estocável, suas sobras podem ser reutilizadas e a via que recebeu o asfalto é liberada para o tráfego imediatamente.

Sobre a Único Asfaltos

Em 2001, a Único Asfaltos chegou ao mercado com um desafio: popularizar o uso do asfalto no Brasil utilizando um produto 100% nacional e exclusivo. Entre os diferenciais, estava a possibilidade de aplicação a frio, com excelente fixação mesmo em condições climáticas adversas. Pouco tempo depois, seu idealizador, Jorge Coelho, via seu faturamento crescer dia a dia, bem como o interesse no produto que atendia desde grandes empreiteiras e concessionárias rodoviárias a condomínios e pequenos empreiteiros.

Para dar conta da demanda e seguir adiante com sua missão a Único viu, em 2014, o franchising como sistema de expansão. Atualmente, são quase 90 franquias em todas as regiões brasileiras e também nos Estados Unidos, Colômbia e República Dominicana.

Informações para a imprensa

Em Pauta Comunicação

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*