Publicidade


Comando do 14º monta base na Concha Acústica em Serra Talhada para garantir segurança

3 out 2017|Postado em:Notícias


Publicidade

A cidade de Serra Talhada vive um momento frenético quando se fala em violência, não diferente de outras regiões de Pernambuco e do Brasil, a droga é o maior combustível para tal situação.

O fator vício pesa bastante na conta da segurança pública, usuários menores tentam se manter na droga trazendo altas consequências para a sociedade, visto que Serra Talhada está a cada dia mais preocupante, por ser, polo centralizado e também pelo poder econômico, com várias faculdades que atrai pessoas de lugares distantes, ainda a promessa de um aeroporto, tudo isso gera progresso e consequentemente novas caras, pessoas estranhas e um comércio propício também para as drogas e seus clientes.

A Concha Acústica é um local de visitas, turístico, vez por outra recebe uma  batida da polícia, pelo menos agora o Coronel Girley Figueiredo resolveu montar uma base para não perder tempo nas ações de segurança pública, garantindo mais tranquilidade aos moradores daquele local, horário que atende das 18h às 23h.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: