Publicidade


Como foi o domingo de Carnaval em Petrolina ?

27 fev 2017|Postado em:Sertão

Programação com pratas da casa levou muita gente pra avenida no Domingo de Carnaval

O Domingo de Carnaval (26) foi marcado pelo clima nostálgico das antigas folias carnavalescas. Quem escolheu a praça da 21 de Setembro pôde se divertir ao som da Orquestra de Frevo Novo Skema e a Banda Margaridas.
O que mais se via, eram famílias inteiras compartilhando momentos de muita alegria. Entre elas, a de dona Rosenira Sobreira, daqui de Petrolina. “Tá tudo muito legal. Entre os familiares, tem gente de Ouricuri, de São Paulo e todos estão gostando. Dizem que é uma festa diferenciada, pelo resgate de uma bela tradição”, conta a professora que aproveitou os festejos para iniciar as comemorações dos 67 anos de idade, completados nesta segunda-feira (27).
PALCO ORLA
Enquanto isso, no palco montado na Avenida Joaquim Nabuco, nas proximidades da Orla da cidade, a noite foi de misturas de ritmos e sentimentos. Veterana na folia petrolinense, a cantora Fabiana Santiago encantou o público com um repertório que uniu o frevo clássico pernambucano com doses do axé baiano. “Há uma grande preparação para esse momento que é sempre especial. O Carnaval de Petrolina é o meu lugar”, destacou.
Outro artista da terra que comandou a folia foi o estreante Guerber Pereira que colocou o folião pra dançar ao som de sucessos do sertanejo universitário. “É muita emoção participar dessa festa pela primeira vez e cantar pra todo esse público”, comemorou o petrolinense de apenas 26 anos.
Na sequência, com a melhor proposta de “tudo junto e misturado”, foi a vez de Jonathan Araújo agitar o folião. Quem encerrou a noite deixando àquele gostinho de quero mais foi o cantor recifense André Rio, que trouxe o frevo da capital de volta pra avenida, fechando o Domingo de Carnaval em grande estilo.

Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

Afogados da Ingazeira

INFORME PUBLICITÁRIO


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: