Publicidade


Compaz Ariano Suassuna terá escolinha de vôlei

31 ago 2017|Postado em:Notícias


Publicidade

  

Foto: Ronaldo Almeida/DETEC

Visando contribuir com a inclusão social de crianças, jovens e adolescentes através do esporte, será assinado neste sábado, 2, às 9h, no Compaz Ariano Suassuna, em San Martin, um Termo de Cooperação Técnica entre a Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco – FEVEPE, e a Prefeitura da Cidade do Recife, por meio da Secretaria de Segurança Urbana do Recife/Compaz.

Segundo o Presidente da FEVEPE, Celso Assumpção, a Federação será responsável pela formação de uma escolinha de vôlei com técnico especializado, incluindo ainda a doação de bolas e redes. Já o Compaz irá disponibilizar a estrutura necessária para realização das atividades nos horários estabelecidos no Termo. “Além da inclusão social, nosso objetivo maior é formar novos talentos entre os alunos, possibilitando uma nova oportunidade na vida para que os jovens não sigam caminhos errados, como o mundo das drogas”, concluiu.

A ação tem o apoio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, que tem realizado constantemente ações educativas com crianças e adolescente e também apoiado atividades promovidas por parceiros, como a FEVEPE.

Para Charles Ribeiro, Diretor Presidente do DETRAN-PE, o Órgão prima sempre e apoia a juventude, não só com ações de educação no trânsito, a exemplo do condutor do amanhã, mas também no esporte.

PROGRAMAÇÃO:

9h – Assinatura do termo e aula inaugural;

10 – Jogo Treino – Seleção Pernambucana Juvenil Feminino x Clube Náutico

Serviço:

O que: Assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Federação de Volibol do Estado de Pernambuco e a Secretaria de Segurança Urbana do Recife

Local: Compaz Ariano Suassuna

Horário: 9h

Endereço: Av. General San Martins, S/N, esquina com a Av. Abdias de Carvalho

 

Jô Lima – DRT/PE 1443
Assessora de Imprensa e Publicidade Institucional 

 

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: