Publicidade


Compesa realiza mutirão de negociação de débitos no bairro de Areias, na RMR

23 abr 2022|Postado em:RECIFE


Publicidade



  

COMPESA REALIZA MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS NO BAIRRO DE AREIAS, NA RMR

Além de participar da campanha promovida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para negociação de débitos no Programa Proendividados, a Compesa continua realizando mutirão de negociação de débitos com parcelamento em 24 vezes no cartão de crédito e descontos de até 90% em bairros da Região Metropolitana do Recife. Dessa vez, os moradores de Areais – Zona Oeste do Recife – poderão dispor dessa negociação e de diversos outros serviços.

No período de 25 a 29/04, a Agência Móvel da Companhia estará na Praça Heróis da Restauração – Rua Ipojuca (próximo ao n° 720). O atendimento será realizado das 09h às 12h e de 13h às 16h. Além da comodidade e toda facilidade nas condições para negociação dos débitos junto à Compesa, os clientes também contarão com outros serviços como atualização cadastral, revisão de faturas, além de outras demandas das áreas comercial, técnica ou operacional.

“Estamos oferecendo um serviço personalizado com condições especiais para que o cliente possa negociar ou quitar sua dívida da maneira que mais lhe convier e, com isso, evitar penalidades como a suspensão do serviço ou negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito”, explicou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Robson Oliveira.

Além das agências móveis, cadastradores da Compesa estarão percorrendo, nesse período, a localidade para atualização cadastral e regularização de imóveis. “Essas ações são muito importantes, especialmente na perspectiva da manutenção do bom relacionamento entre os clientes e a empresa. Uma oportunidade para regularização dos débitos e da situação de água e esgoto com toda comodidade”, destaca o gerente de Cobrança e Arrecadação da Compesa, Vitor Laranjeiras.

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: