Publicidade


Concurso CREA-PE 2022 tem banca definida; provas ocorrerão em 4 cidades

12 abr 2022|Postado em:Notícias


Publicidade



 

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco escolheu a banca que fará a nova seleção. Edital pode sair em abril.

O concurso previsto para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA PE) teve atualizações nesta terça-feira, 12 de abril, com a publicação no Diário Oficial da União da confirmação da banca organizadora.

Por meio do critério de dispensa de licitação, a banca escolhida foi o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), com contrato firmado no valor de R$ 390 mil. Confira o aviso de dispensa de licitação abaixo:

Diário Oficial da União

Fonte: Diário Oficial da União

Por enquanto, ainda não se tem confirmação das vagas, exigências dos cargos e a remuneração prevista. Porém, com a dispensa de licitação publicada, o próximo passo aguardado é a assinatura do contrato e em seguida, a publicação do edital de abertura das inscrições.

A única definição que temos até o momento, é que a aplicação das provas deverá ocorrer nos municípios de:

  • Recife
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Serra Talhada

 

Fonte: Ache Concursos

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: