Publicidade


Congresso da UVP: vereadores de Pernambuco declaram apoio a Danilo para governador

25 mar 2022|Postado em:Política


Publicidade



 

Congresso da UVP: vereadores de Pernambuco declaram apoio a Danilo para governador

Foto: Wesley D’Almeida

Em Congresso Estadual da UVP (União de Vereadores de Pernambuco), realizado em Garanhuns, no Agreste, nesta sexta-feira (25), os vereadores pernambucanos já decidiram com quem vão caminhar para governador: Danilo Cabral e o time de Lula. Ovacionado pelos presentes, que cantavam “Lula presidente, Danilo governador”, o deputado federal participou do evento ao lado governador Paulo Câmara; dos presidentes da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros; e da Amupe, José Patriota; prefeitos, deputados federais, estaduais e lideranças políticas de todo o estado.

Vereadores de todos os municípios de Pernambuco fizeram questão de declarar apoio a Danilo, enaltecendo as credenciais do deputado e reforçando que o pré-candidato da Frente Popular é o melhor para seguir, ao lado de Lula presidente, fazendo a grande mudança iniciada em 2007, com o ex-governador Eduardo Campos. “Danilo fez e faz. E vai fazer muito mais”, saudou o presidente da UVP, vereador Léo do Ar, da cidade de Gravatá.

Danilo, que já foi vereador do Recife, destacou o importante papel desses parlamentares, os mais próximos do povo. “O congresso da UVP sempre teve uma marca na história da política de Pernambuco. De pensar o Brasil, de pensar Pernambuco. Um ambiente de diálogo, escuta, integração. Devo muito da minha formação política ao povo da cidade do Recife, que me deu a honra de ser vereador”, pontuou o deputado, salientando que “o primeiro encontro do cidadão com o Estado brasileiro é com o Legislativo”.

Cayo Albino – Ontem à noite, também em Garanhuns, Danilo marcou presença no lançamento da pré-candidatura de Cayo Albino a deputado estadual. O socialista estava ao lado do governador Paulo Câmara, do prefeito Sivaldo Albino, dos deputados federais Felipe Carreras (PSB), André de Paula (PSD) e Gonzaga Patriota (PSB); além do ex-prefeito Silvino Duarte e lideranças de todo Agreste Meridional. O ato foi bem representativo e mostrou a força do time de Lula na região.

“Garanhuns é prova de que a gente já viveu bons tempos, com Lula presidente e Eduardo governador. É hora de fazermos esse reencontro de termos um governador em Pernambuco sintonizado com o governo federal. E eu não tenho dúvida de que no dia dois de outubro, às 17h, Pernambuco vai fazer um voto de justiça, elegendo Luiz Inácio Lula da Silva presidente da República, para que a gente possa ter um pernambucano lá de novo honrando o estado e o Brasil. E nós estaremos junto com Lula para governar Pernambuco”, cravou Danilo.

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: