Publicidade

Publicidade


Coordenação do Prouni-PE envia “Termo de Aceite” aos candidatos aprovados no remanejamento 2022.1

26 abr 2022|Postado em:Notícias

 

Coordenação do Prouni-PE envia "Termo de Aceite" aos candidatos aprovados no remanejamento 2022.1

Os candidatos aprovados no remanejamento do Edital Prouni-PE 2022.1 devem ficar atentos ao prazo final de assinatura do “Termo de Aceite”. Os termos foram enviados para os e-mails cadastrados no ato de inscrição, e deverão ser assinados digitalmente até a próxima sexta-feira (29/04/2022). É importante que o candidato confira seu e-mail, inclusive nas áreas de spam, ou lixo eletrônico.

No ato da assinatura do Termo de Aceite é necessário que haja o cadastramento de uma conta corrente, conta poupança, ou conta fácil do Banco do Brasil, para o posterior recebimento das bolsas. A ausência da assinatura do termo implicará no cancelamento do benefício.

O termo de aceite é uma declaração de que o candidato está de acordo com todos os itens estabelecidos na Lei 17.157/2021 e no Edital de seleção 2022.1, referente à concessão de bolsas de estudos, no valor de R$ 500,00 cada.

 

Ascom Secti Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: