Publicidade


CTTU monta esquemas especiais de trânsito para eventos do fim de semana

25 ago 2017|Postado em:Notícias


Publicidade



Para acompanhar as programações que acontecem nas zonas Norte e Oeste do Recife foi destacado efetivo de 20 agentes de trânsito

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) preparou esquemas especiais de trânsito para acompanhar os eventos que acontecem, neste sábado (26) e domingo (27), nas zonas Norte e Oeste do Recife. No sábado, das 14h às 18h, será realizada a 3ª Caminhada Pela Paz, com saída da Rua Zeferino Agra, no bairro do Arruda, Zona Norte da cidade. Já no domingo, acontece a 8ª Parada da Diversidade de Casa Amarela, também na Zona Norte, com concentração e partida da Rua Vasco da Gama, a partir das 14h.  Ainda no domingo, desta vez na Zona Oeste, é o Passeio Ciclístico do Colégio Visão que movimenta as vias do bairro da Estância, com largada da Avenida Doutor José Rufino, às 7h30. Um efetivo de cerca de 20 agentes de trânsito foi destacado para monitorar as vias por onde os participantes irão circular, com o intuito de promover a segurança viária e garantir a fluidez do trânsito nos locais dos eventos.

Confira abaixo mais informações:

3ª Caminhada Pela Paz – Sábado (26)

Horário: das 14h às 18h

Itinerário: Rua Zeferino Agra, Rua Alegre, Rua da Regeneração, Avenida Beberibe, Largo de Água Fria, Estrada Velha de Água Fria, Rua do Triunfo, Rua do Machado e retorna para a Rua Zeferino Agra.

Bloqueios: itinerantes, imediatamente desfeitos conforme a passagem dos participantes.

Efetivo: quatro agentes de trânsito

8ª Parada da Diversidade de Casa Amarela – Domingo (27)

Horário: das 14h às 18h

Itinerário: Rua Vasco da Gama, cruza a Avenida Norte, Rua Padre Lemos, Rua Dona Ana Xavier, Rua Paula Batista, Estrada do Arraial e finaliza na Rua Padre Lemos.

Bloqueio: itinerantes, imediatamente desfeitos conforme a passagem dos participantes.

Efetivo: seis agentes de trânsito

Passeio Ciclístico do Colégio Visão

Horário: das 7h30 às 10h

Itinerário: Avenida Doutor José Rufino, Rua São Miguel, Rua Arquiteto Luiz Nunes, Lagoa do Araçá, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Ponte Motocolombó, Avenida Sul, Rua da Paz, Rua São Miguel e retorna para a Avenida Doutor José Rufino.

Bloqueio: itinerantes, imediatamente desfeitos à medida da passagem dos participantes.

Efetivo: 11 agentes de trânsito

Marcela Pinilla

Julio Rebelo

Laís Reis

CTTU

Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: