Publicidade


CTTU prepara esquema especial de trânsito para evento religioso

28 jul 2017|Postado em:Notícias


Publicidade



 

Carreata organizada pela Paróquia São Sebastião e São Cristóvão acontece neste domingo (30), com saída da Igreja Madre de Deus, no Centro

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) preparou um esquema especial de monitoramento de trânsito para acompanhar uma carreata religiosa que acontece neste domingo (30), a partir das 17h, como parte da festa “Celebrando os 300 anos de Aparecida”, da Paróquia de São Sebastião e São Cristóvão. O trajeto terá início às 18h, na Rua Madre de Deus, no Bairro do Recife, área central da cidade, e segue até a Rua Moacir Albuquerque, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul, onde se localiza a Paróquia. Um efetivo de cerca de 10 agentes de trânsito, em motos e viaturas, foi destacado para acompanhar a ação e garantir a segurança viária e a fluidez do tráfego nas vias que compõem o percurso da carreata. Os bloqueios serão itinerantes e apenas a Rua Moacir Albuquerque ficará interditada para a circulação de veículos, das 19h desta sexta-feira (28) até as 22h do domingo (30).

Confira abaixo mais informações:

Carreata “Celebrando os 300 anos de Aparecida” – domingo (30)

Horário:  concentração a partir das 17h na Igreja Madre de Deus, no Bairro do Recife, com saída prevista para as 18h

Percurso: saída da Igreja Madre de Deus (na Rua Madre de Deus, Bairro do Recife) – Ponte Giratória – Cais de Santa Rita – Travessa do Forte – Praça das Cinco Pontas – Rua Vidal de Negreiros – Rua Imperial – Rua da Paz – Rua Quitério Inácio de Mello – Ponte Gilberto Freyre – Rua Arquiteto Luiz Nunes – encerramento na Rua Moacir Albuquerque (Paróquia de São Sebastião e São Cristóvão)

Bloqueios: ao longo do trajeto da procissão, os bloqueios montados pela CTTU serão itinerantes, sendo fechados e liberados conforme a passagem dos fiéis. Devido ao grande volume de público esperado para o evento, a CTTU realizará a interdição da Rua Moacir Albuquerque, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, entre as ruas Júlio Verne e Álvaro Amorim.

Efetivo: cerca de 10 agentes de trânsito, em motos e viaturas

Marcela Pinilla

Julio Rebelo

Laís Reis

CTTU

Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: