Publicidade


Danilo: “Eu quero governar com a juventude”

31 mar 2022|Postado em:Política


Publicidade



 

Danilo: “Eu quero governar com a juventude”

Foto: Wesley D’Almeida

No Dia Mundial da Juventude, comemorado neste 30 de março, o pré-candidato a governador pela Frente Popular, Danilo Cabral, recebeu o apoio de várias entidades que formam o movimento de jovens no estado. Ao final do ato, realizado na sede do PSB, o deputado federal assinou a “Carta das Juventudes de Pernambuco”, assumindo o compromisso com pautas para desenvolver o segmento. “Eu quero governar com a juventude”, cravou Danilo.

Subscreveram a carta e ratificaram apoio a Danilo representantes de entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE), União dos Estudantes de Pernambuco (UEP), União da Juventude Socialista (UJS) e segmentos de juventude de partidos como PSB, PT, PDT, PSD, Republicanos e Avante. Participaram do ato também o deputado federal Tadeu Alencar; o pré-candidato a federal Pedro Campos e o secretário-geral do PSB, Adilson Gomes. 

Entre os pontos da carta, a melhoria do transporte público; a ampliação de políticas públicas para garantir o ingresso dos jovens no mercado de trabalho, a oferta de saúde pública, a educação de qualidade, o combate às drogas, o fomento à iniciação científica e a entrada de jovens na política. 

“Eu vou receber e assinar essa carta porque acredito em tudo que está aqui e nos seus valores. Eu acredito na juventude! Vamos construir esse pensamento coletivamente! A juventude não está na idade; e sim nas ideias e valores que estamos defendendo. Aqui, estamos sendo fio condutor de uma história que começou há décadas atrás na Frente Popular, com Pelópidas, Arraes, Jarbas, Eduardo Campos, Paulo Câmara e João Campos. Isso é o que nós representamos, o coletivo. Não representamos projetos pessoais”, destacou Danilo.

Em seguida, o pré-candidato defendeu o fim do governo Bolsonaro e a eleição de Lula. “Enquanto Pernambuco garante escola em tempo integral para todo cidadão, em Brasília, o ministro da Educação vende o futuro e a Educação em troca de uma barra de ouro. Essa é a realidade do Brasil. Enquanto Pernambuco implanta um 13º salário para todos aqueles que estão precisando de proteção social, lá em Brasília, o governo Bolsonaro acaba com o Bolsa Família, transformando em um pix eleitoral”, salientou Danilo.

 

Assessoria de Comunicação do Deputado Danilo Cabral 

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: