Publicidade


Desde a última eleição no Recife não se reuniam, João Paulo e Sílvio Costa juntos para avaliar a situação de Pernambuco

8 mar 2017|Postado em:Política

Silvio e João Paulo avaliam situação do Estado

O deputado Silvio Costa Filho (PRB) e o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) estiveram reunidos nesta terça-feira (7) para trocar impressões sobre o momento do Recife e de Pernambuco. Silvio e João Paulo fizeram uma avaliação da segurança pública, da situação dos servidores públicos do estado e do município, além de outras áreas, como saúde, habitação e mobilidade.

Líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Silvio e pediu a João que ajudasse, pela sua longa experiência no legislativo como deputado estadual e federal e como ex-prefeito do Recife, no fortalecimento da oposição em Pernambuco. A ideia do parlamentar é reforçar o diálogo com todos os canais de participação popular para fortalecer a atuação da Oposição na Alepe.

O ex-prefeito João Paulo se comprometeu a intermediar uma ampla articulação com os servidores públicos, sindicatos e entidades da sociedade civil. Além do contato com João Paulo, Silvio vai procurar outras lideranças políticas do Estado nos próximos dias, independentemente da coloração partidária, com o intuito de fortalecer a oposição ao PSB.

Pedro Ivo Bernardes

Assessoria de Imprensa


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: