Publicidade


Detran Pernambuco apoia o desejo da cidade Altinho municipalizar o trânsito

14 mar 2017|Postado em:Notícias

Dirigente do DETRAN-PE apoia o processo de integração no SNT de Altinho

O Prefeito de Altinho, Agreste do Estado, Orlando José, esteve hoje (14), com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro. O objetivo do encontro, que aconteceu no gabinete da presidência, foi solicitar a implantação de sinalização vertical e horizontal para o município. Também foi discutido apoio no processo de integração de Altinho ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), uma vez que, o município conta com uma frota de 3.861 veículos, desses 1.585 são motocicletas. Na oportunidade, o Prefeito solicitou, também, que Altinho seja incluída na programação do Detran nos Municípios, coordenado pela Educação no Trânsito.

Ribeiro informou que já solicitou ao Diretor de Engenharia e Fiscalização de Trânsito do Detran-PE, Sérgio Lins, que seja feito um estudo para a implantação da sinalização. Em relação às ações de educação no trânsito, Altinho será inserida na programação. Ele destacou que, uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir os acidentes no Estado. “Para isso estamos trabalhando fortemente com foco na educação. Não queremos só multar e apreender veículos e carteiras, queremos salvar vidas”, concluiu Ribeiro.

Participaram da reunião, o Diretor de Articulação e Meio Ambiente da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, Aldo Santos; o Assessor da Prefeitura de Altinho, Marcos Paulo; além do Assessor Especial e do Coordenador de Articulação Municipal do Órgão, respectivamente, Marconi Ramos e Lázaro Medeiros.

Jô Lima – DRT/PE 1443
Assessora de Imprensa e Publicidade Institucional 


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: