Publicidade


Dom Fernando Saburido irá celebrar missa em sufrágio dos falecidos pelas chuvas

4 jun 2022|Postado em:Notícias, Olinda, RECIFE


Publicidade



 

Dom Fernando Saburido irá celebrar missa em sufrágio dos falecidos pelas chuvas

Dom Fernando Saburido visitou a comunidade da Vila dos Milagres, uma das atingidas pelos deslizamentos (Rafael Vieira/DP Foto)

O arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido irá celebrar neste sábado (04), às 19 horas, uma missa em sufrágio das almas dos falecidos em decorrência dos deslizamentos de barreira e alagamentos na Região Metropolitana. A missa será CAMPAL, em frente ao local do deslizamento de terra no Jardim Monte Verde, em Jaboatão, onde houve o maior número de vítimas.

No local, serão disponibilizadas cadeiras para as pessoas participarem. Caso ocorra chuva, a missa será transferida para a capela Santa Luzia, na mesma rua (Rua Pico da Peva, n° 2,

esquina com a Av. Chapada do Araripe).

Também haverá um posto de coleta com alimentos, itens de higiene pessoal, lençóis, colchões, toalhas e materiais de limpeza para serem doados às famílias atingidas.

A missa será transmitida, ao vivo, para todo o Brasil, pelas emissoras católicas TV Evangelizar, Rede Vida e Pai Eterno. A Rádio Olinda vai fazer a transmissão para mais de cem emissoras de rádio espalhadas pelo país.

A Arquidiocese de Olinda e Recife continua empenhada na divulgação da Campanha SOS Recife, realizada em parceria com a Cáritas Arquidiocesana. Todas as 148 paróquias existentes no território da Arquidiocese estão colaborando, por meio de suas pastorais sociais.

 

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: