Publicidade


Em São José do Egito a insegurança e tanta que levaram até a imagem da capela

31 ago 2017|Postado em:Sertão


Publicidade



Foto:Blog Maria Helena

Cidade Sertaneja ainda procura imagem de Nossa Senhora dos Remédios roubada de Capela – Católicos da Cidade de São Jose do Egito seguem inconformados com o desaparecimento da imagem histórica, Nossa Senhora dos Remédios, roubada da Capela do Monte na madrugada da última 3ª feira. De acordo com o Padre Jorge Dias a imagem tem mais de 70 anos e a Capela foi construída em 1930. O Pároco foi a polícia fazer o registro do boletim de ocorrências e nos meios de comunicação tem apelado para a devolução da imagem.

A Capela do Monte fica a dois km do centro de São José do Egito e é famosa pela sua missa anual reunindo milhares de católicos. Notícias que chegam a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta dão conta de que a Polícia ainda não tem pistas de quem levou a imagem de Nossa Senhora dos Remédios.

Do Rádio Vivo

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: