Publicidade


Ex-deputado e atual prefeito de Sertânia oficializa candidatura ao CIMPAJEÚ enfrentando Marconi Santana de Flores

26 jan 2017|Postado em:Política

Prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira oficializa chapa para disputar Consorcio de Prefeitos – Durante reunião com o secretário da Casa Civil do Governo Paulo Câmara, Antônio Figueira, o ex-deputado estadual e prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira comunicou a sua candidatura a Presidência do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú e Moxotó. Angelo terá como companheiros de chapa o Prefeito de Tabira Sebastião Dias(vice) e Vaninho de Danda, prefeito de Santa Terezinha como 1º secretário. 

Participaram da comitiva para o encontro com Figueira os prefeitos Adelmo Moura (Itapetim), Evandro Vala dares (São José do Egito) e os ex-prefeitos José Vanderlei (Brejinho) e José Pretinho (Quixaba). A 1ª chapa formalizada para a disputa do Consorcio tem o Prefeito de Flores Marconi Santana como candidato a Presidente.

Do Rádio Vivo com Anchieta Santos

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: