Publicidade


Família procura cadela desaparecida há quase um mês em Campo Grande, no Recife

28 jun 2022|Postado em:RECIFE


Publicidade



 

Família procura cadela desaparecida há quase um mês em Campo Grande, no Recife

Flor, cadelinha desaparecida em Campo Grande – Cortesia

A cadela estranhou a mudança de apartamento da sua tutora e fugiu 

Há pouco menos de um mês, no dia 31 de maio, a cadelinha Flor fugiu do apartamento onde vivia. Parecida com um yorkshire, Flor fugiu de um conjunto habitacional em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

“Ela é uma cachorrinha raciada com yorkshire tem mais ou menos uns 9 anos”, informou sua tutora, Liliane Pereira (@liliane_pereiras).

De acordo com Liliane, Flor fugiu por conta de uma recente mudança feita pela família para um local diferente do que a cadelinha era habituada. “Quando meu esposo chegou, ela saiu e ele não viu. Quando cheguei, com uma hora depois, vi [que ela não estava mais] e fomos procurar”, informou.

A busca pela cadelinha até o momento só recebeu uma notícia sobre seu paradeiro: no dia 2 de junho Flor foi vista nas imediações do Centro de Convenções. Contudo, buscas na área não a localizaram.

Para informações sobre a cadelinha, Liliane disponibiliza seu celular: (81) 99703-4435

 

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: