Publicidade


Hoje é último dia para a população votar para o fim do Estatuto do Desarmamento, veja o link

1 mar 2017|Postado em:Notícias

O Estatuto do Desarmamento para alguns brasileiros se tornou uma armadilha, engessando o cidadão do seu direito de defesa da família, principalmente quem vive na Zona Rural, onde é bem mais vulnerável a investidas de bandidos.

Esse é necessariamente um momento polêmico desfazer o que na verdade não foi claro, uma Lei que causou revolta em muitos e satisfação em poucos, justamente em um momento que a justiça brasileira passa por um choque de identidade, perdendo até mesmo a confiança do cidadão, lançado no porão da injustiça.

Clique AQUI faça o login com sua conta do Facebook e Gmail para poder votar e apoiar o fim do Estatuto do Desarmamento, é uma pena que os mais humildes não terão essa oportunidade, pessoas do campo também não.

É necessário para que se torne uma sugestão cerca de 20 mil votos a favor, já passaram de 150 mil, parece que a coisa vai andar, a ideia foi de Anderson Alves de Alagoas, parabéns!

INFORME PUBLICITÁRIO


Publicidade



Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: