Publicidade

Publicidade


Inscrições para Campanha de Negociação de Débitos do Programa Proendividados estão abertas; veja como participar

19 abr 2022|Postado em:Notícias

 

Inscrições para Campanha de Negociação de Débitos do Programa Proendividados estão abertas; veja como participar

Economia, Moeda Real,Dinheiro, Calculadora

As inscrições para a Campanha de negociação de débitos do Programa Proendividados, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), estão abertas até o dia 29 de abril. Podem se cadastrar pessoas que estejam em situação de superendividamento, para que seus débitos sejam negociados junto aos credores. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril, das 9h às 15h, por meio dos telefones (81) 3182-0886 e 3108-0889 ou diretamente no Fórum Thomaz de Aquino – Av. Martins de Barros, 593, 2º andar, Santo Antônio, Recife. Já as sessões de conciliação serão realizadas de forma online, por meio do whatsapp, no período de 23 a 27 de maio de 2022.

Poderão ser negociadas dívidas que já tenham ou não vencido, como empréstimos e financiamentos; contratos de crédito (cartão de crédito, cheque especial); contratos de aquisição de produtos (crediário); e prestação de serviços. Não são passíveis de negociação pelo Programa Proendividados débitos como dívidas alimentícias; dívidas de crédito habitacional (condomínio, financiamento de imóvel); dívidas fiscais (multa); dívidas contraídas por atividades profissionais (conselhos profissionais); indenizações (por acidente); ou quando o credor for empresa pública federal.

A negociação é uma iniciativa do Núcleo de Conciliação (Nupemec). As empresas que participam das sessões são: Neoenergia Pernambuco (Celpe), Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Itaú, Bradesco, Santander, BV financeira, Banco BMG e Crefisa.

 

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: