Publicidade


A folia continuou nos sete polos do Jaboatão nesta segunda de Carnaval

13 fev 2024|Postado em:Jaboatão dos Guararapes

 

Nesta segunda-feira (12) de Carnaval, os polos de Jaboatão Centro, Prazeres e Cavaleiro foram palco de uma festa animada com muita música, dança e cultura que se uniram para celebrar essa época tão aguardada.

No Jaboatão Centro, a chuva não espantou os foliões da festa. As apresentações da banda Lu Leon, As Comandantes, Saiddy Bamba e Jeanny Cris fizeram o estacionamento da Casa da Cultura ferver. “A chuva veio para refrescar, estou gostando muito do Carnaval de Jaboatão. Por mim não acabava nunca mais!”, enfatizou a vendedora Célia Nunes.

Em Cavaleiro, a Praça Murilo Braga recebeu as apresentações da Orquestra Cavalerence, Marília Marques, Banda Kitara e Dudu Moral. “Agradeço muito ao prefeito Mano Medeiros por ter colocado esse palco mais próximo da gente. Moro aqui há mais de 15 anos e fiquei feliz por não precisar me deslocar para tão longe para curtir o Carnaval”, comentou Maria Izabel, morada do bairro.

POLOS ITINERANTES

Os polos itinerantes dos bairros de Marcos Freire e Curado VI não ficaram de fora da folia e contaram com as apresentações de Sambagem, Júlio Farnei, Manoel Neto, Alisson O Príncipe e Eduarda Alves.

Nesta terça-feira (13) acontecerá o último dia de festa em todos os polos. Os itinerantes estarão nos bairros do Curado I, Conjunto Muribeca e Barra de Jangada com a folia infantil.


“Estamos contentes com o retorno positivo que tivemos com o Carnaval do Jaboatão. A festa tá linda, o povo está curtindo com segurança e moderação, e vamos em frente que é o último dia. Não vamos parar de fazer o melhor para os jaboatonenses”, disse o prefeito Mano Medeiros.

 

Fotos: Ascom

Ascom Jaboatão

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: