Publicidade


Prefeitura do Jaboatão requalifica centro de Prazeres

18 mar 2024|Postado em:Jaboatão dos Guararapes

 

Foto: Edilson Junior/PJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes requalifica o centro de Prazeres, a partir desta segunda-feira (18).  Os comerciantes, anteriormente localizados na Av. Barreto de Menezes e na Rua Santo Elias, no bairro de Prazeres, no entorno do Mercado das Mangueiras, foram realocados para a Rua Dr. Gonzaga Maranhão, uma via paralela ao mercado público. A via requalificada tem capacidade para acomodar até 78 comerciantes, oferecendo um ambiente mais seguro e atrativo para suas atividades comerciais. Na quinta-feira, haverá mudanças no trânsito.

A Rua Dr. Gonzaga Maranhão passou por melhorias que incluem o asfalto da rua, obras de drenagem para prevenir alagamentos, além da instalação de moderna sinalização e iluminação em LED. Essas medidas têm como objetivo não apenas proporcionar maior conforto e segurança para a população, mas também estimular o desenvolvimento econômico local.

Além das mudanças físicas, o trânsito na região também sofrerá alterações significativas. A partir desta quinta-feira (14), os motoristas que trafegam pela Rua Dr. Gonzaga Maranhão precisarão ficar atentos a uma mudança importante. A via, que anteriormente permitia o fluxo em ambos os sentidos, será convertida em sentido único, direcionando o tráfego exclusivamente em direção à Barreto de Menezes.

O prefeito Mano Medeiros destacou a relevância dessa iniciativa. “Essa requalificação faz parte de um esforço contínuo da prefeitura para promover maior mobilidade, além do crescimento econômico e melhores condições de trabalho dos comerciantes locais. Ao investir em infraestrutura e proporcionar um ambiente mais seguro e atrativo, estamos criando oportunidades para o desenvolvimento sustentável do município”, destacou.

 

Ascom Jaboatão

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: