Publicidade


Jaboatão terá Domingo no Parque com música, dança e poesia

22 set 2022|Postado em:Jaboatão dos Guararapes


Publicidade



Foto: Chico Bezerra/PMJG.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está lançando o projeto Domingo no Parque, a partir do próximo domingo (25). A ideia é incentivar a cultura, promover artistas locais e oferecer novas oportunidades de lazer gratuito aos jaboatonenses. No primeiro dia do evento, o Sarau da Gente promete muita alegria, com seis horas de música, dança e poesia, das 17h às 21h. O Domingo no Parque acontecerá uma vez por mês, apresentando variadas atrações para a população.

“A arte é uma forma indispensável de expressão, de comunicação e de reflexão, além de possibilitar o fortalecimento de laços sociais. Queremos estimular esse tipo de atividade em nosso município, valorizar nossos talentos e tornar o Parque da Cidade, cada vez mais, um espaço de encontro. De família reunida. De diversão. De lazer”, afirma o prefeito Mano Medeiros. “E ainda fomentamos a economia, já que teremos a Feira da Economia Solidária no local, com venda de alimentos e artesanato”.

Nesta primeira edição, as atrações musicais são Brazinha Blues, Kadna, Walgrene Angra, Felipe Muito e J Carlos. Já a poesia fica com Mauro Souza, Lenemar Santos, Tony Borba de Melo, Tereza Francisco, Conceição Patricio, Bira Olimpio, José Anderson, Ruana Ribeiro e Susana dos Anjos. Na dança, se apresentarão Angelica Rozental e Cigano Leonardo.

O Domingo no Parque é organizado pela Secretaria Executiva de Cultura e Turismo, como parte do Programa Cultural Jaboatão é Cultura em Todo Lugar. A programação de cada domingo será divulgada nas redes sociais e no site da prefeitura.

Serviço:

O que: Sarau da Gente – Domingo no Parque

Onde: Parque da Cidade, Av. Dr. Júlio Maranhão, 1668 – Prazeres, Jaboatão dos Guararapes

Quando: 25/09, das 17h às 21h

 

Acom Jaboatão

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: