Publicidade


Leitores cobrando os atrasados da saúde em Santa Cruz da Baixa Verde

22 mar 2017|Postado em:Sertão

As cobranças dos servidores da saúde em Santa Cruz da Baixa Verde após o prefeito determinar data gerou insatisfação e frustração aos que esperavam receber o salário atrasado, alguns e-mails chegaram em nossa  caixa de mensagens:

Assunto: Resposta ao prefeito de Santa Cruz – atraso

Corpo da mensagem:
Boa tarde, o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tassio Bezerra, disse que pagaria dia 20, até o momento não foi feito o repasse salarial e nenhuma satisfação ou previsão foi dada aos seus funcionários da SAÚDE. além disso, ele disse ainda aqui nesse blog, que o salario não foi pago pq n entrou verba. no entanto, no portal da transparencia mostra que foi feito o repasse sim, a verba entrou no mesmo falar de sempre e na data de sempre, no valor de R$ 37.556,00. Queremos o compromisso com a verdade. por isso procuro o seu blog mais uma vez. gostaria de pedir anonimato, por medo de retaliação politica muito comum nesse municipio. muito obrigada. e espero contar com sua ajuda mais uma vez.

De: FUNCIONÁRIO

Assunto: Atraso do salário

Corpo da mensagem:
Primeiro pesso anonimato. Venho utilisar deste meio para saber cadê o salário do pessoal da saúde de santa cruz da baixa verde pe. O prefeito informou que houve atraso, a verba não havia entrado e que dia 20 quitava mas até o momento nao foi feito.
A verba entrou e os salários não.
Aguardo Justificativa do Prefeito Tassio Beserra.

De: Luis Inacio

 
 

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: