Publicidade
Linha Centro do Metrô do Recife para de funcionar e 17 estações ficam fechadas por três horas; linhas de ônibus são reforçadas
2 fev 2023|Postado em:RECIFE

Terminal integrado de Camaragibe, no Grande Recife, ficou lotado de passageiros por causa de problema no metrô — Foto: Everaldo Silva/TV Globo
Segundo a CBTU, problema na rede aérea, por onde os trens recebem energia, causou a paralisação. Estações foram reabertas por volta das 8h desta quinta-feira (2).
As 17 estações dos ramais Camaragibe e Jaboatão da Linha Centro do Metrô do Recife ficaram sem funcionar das 5h às 8h desta quinta-feira (2). Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a paralisação de três horas foi causada por um problema na rede aérea, por onde os trens recebem energia (veja vídeo).
Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram filas formadas por passageiros surpreendidos pela suspensão do funcionamento da Linha Centro. Por causa dessa paralisação, linhas de ônibus foram reforçadas. A Linha Sul e o Ramal Cabo de Santo Agostinho do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) funcionaram normalmente nesta manhã.
Deixar uma resposta
*