Publicidade


“Lula é Danilo! E as pessoas saberão diferenciar”, afirma pré-candidato da Frente Popular

7 abr 2022|Postado em:Política


Publicidade



 

“Lula é Danilo! E as pessoas saberão diferenciar”, afirma pré-candidato da Frente Popular

Foto: Ricardo Stuckert Filho / Divulgação

O deputado federal e pré-candidato a governador Danilo Cabral destacou, em entrevista à Rádio Pajeú, nesta quinta-feira (7), sua aliança estratégica com Lula. O socialista explicou que no decorrer do período eleitoral vai ficar claro para os pernambucanos que a pré-candidatura da Frente Popular é a única que o ex-presidente apoia em Pernambuco. “Lula é Danilo! E as pessoas saberão diferenciar”, frisou.

“O Lula vai dizer que o candidato dele é Danilo. A verdade dos fatos é essa! As eleições, ultimamente, têm sido marcadas com muitas notícias que nem sempre são verdadeiras, muitas fake news. E em tempo de eleição sempre aparece quem quer confundir mais do que esclarecer. Lula é Danilo! As pessoas saberão diferenciar; é só questão de a informação começar a circular e chegar nas pessoas”, argumentou Danilo.

Há 32 anos no PSB, Danilo nunca mudou de partido. “Nunca saí do lado de Arraes; sempre estive do lado de Eduardo desde o primeiro momento que eu conheci Eduardo no movimento estudantil até aquele fatídico 13 de agosto, que o levou junto com os sonhos e esperanças que a gente tinha. Então, a população vai saber quem sempre esteve do mesmo lado. Em época de eleição tem gente que fica trocando de partido em pleno período eleitoral para colocar em curso um projeto pessoal. Eu não tenho projeto pessoal, tenho projeto político; sou militante da Frente Popular de Pernambuco. O PSB sempre teve uma história com o presidente Lula”, destacou.

Ainda sobre a janela partidária, Danilo comemorou o resultado final de ampla maioria das forças representativas da política estadual nas legendas da Frente Popular. “Nós recebemos o apoio e a adesão de muitos parlamentares, deputados estaduais que vieram para o nosso conjunto. A gente tem, hoje, o apoio de 31 dos 49 parlamentares da Assembleia Legislativa. A gente tem o apoio, hoje, de 145 dos 184 prefeitos do estado. Na região do Pajeú, apenas dois prefeitos não estão conosco na nossa caminhada, além do apoio expressivo da bancada federal”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: