Publicidade


Mais de 15 toneladas de entulhos são recolhidos no Recife após fortes chuvas

31 maio 2022|Postado em:RECIFE


Publicidade



 

Mais de 15 toneladas de entulhos são recolhidos no Recife após fortes chuvas

Prefeitura do Recife reforça serviços de limpeza na cidade – Foto: Dondinho/PCR

Nesta terça-feira (31), equipes realizaram os serviços de retirada de entulhos no bairro de Coqueiral, na Zona Oeste do Recife

Mais de 15 tonelados de entulhos foram recolhidos em vias do Recife após as fortes chuvas que atingiram a capital pernambucana nos últimos dias. Segundo a gestão municipal, uma força-tarefa, com dois mil servidores, foi montada para realizar a limpeza da cidade.

Nesta terça-feira (31), as equipes realizaram os serviços de retirada de entulhos no bairro de Coqueiral, na Zona Oeste do Recife. O ponto de partida é a Rua Guanabara. De lá, os trabalhadores seguirão para as demais ruas da comunidade.

A Prefeitura do Recife reforça que segue trabalhando na busca por pessoas desaparecidas e prestando apoio e acolhida às famílias mais afetadas pelas chuvas.

Até o momento, 37 mortes foram confirmadas na capital. O balanço da prefeitura divulgado nesta terça também indica que 3.640 pessoas permanecem desabrigadas e desalojadas em 34 abrigos temporários, sendo 17 escolas e creches municipais. Em todo o Estado, o total de mortes chega a 93.

 

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: