Publicidade


Mais de 400 RGs aguardam retirada na Secretaria de Segurança Cidadã de Olinda

1 jul 2022|Postado em:Olinda


Publicidade



 

Mais de 400 RGs aguardam retirada na Secretaria de Segurança Cidadã de Olinda

Também estão sendo emitidas certidões de nascimento, casamento e óbito, além emissão de identidade itinerante nos bairros (Sandro Barros)

Mais de 400 documentos de identidade estão pendentes de entregas na sede da Secretaria de Segurança de Segurança Cidadã de Olinda (SSC), localizada na Avenida Santos Dumont, no bairro do Varadouro. Dados da SSC informam que desde que passou a ofertar a emissão na sede do órgão, em novembro de 2020, já foram emitidos mais de 8.500 documentos.

A Secretaria também mantém um projeto com serviço de emissão de identidade itinerante, intitulado Identidade Cidadã, que atualmente está no Alto da Conquista, Núcleo de Apoio à Criança ao Adolescente, Idoso e Deficiente – NACAID.

Na próxima semana, o projeto estará de segunda a sexta-feira na Associação de Moradores do Alto da Bondade.

Cidadãos de Olinda que precisam da segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito (neste caso, os familiares) podem conseguir a expedição de forma gratuita por meio de um acordo da Prefeitura de Olinda com a Corregedoria Geral de Justiça de Pernambuco e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Pernambuco (ARPEN-PE).

Horário de atendimento e contatos

O atendimento para emissão das certidões e RG acontecem de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h. Mais informações podem ser solicitadas através dos números (81) 3429.2947  e (81) 98979.0054.

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: