Publicidade


Mais de 8 mil vagas são abertas em minicursos gratuitos presenciais e pela internet em universidade no Recife

9 jul 2021|Postado em:RECIFE

O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), no Recife, abriu mais de 8 mil vagas para cursos gratuitos presenciais e pela internet. As aulas do projeto Conecte-se ocorrerão entre os dias 12 e 22 de julho. As inscrições serão feitas pelo site da instituição.

De acordo com a universidade, as atividades foram destinadas a moradores da Região Metropolitana do Recife. Há cursos nas áreas de administração, gastronomia, contabilidade, saúde, engenharia e gestão, por exemplo. A lista completa foi disponibilizada na página da internet.

Para se inscrever, é necessário fazer o cadastramento dentro da plataforma contendo informações básicas do aluno até o dia da atividade ou preenchimento total das vagas.


Publicidade



As aulas presenciais devem acontecer no campus Graças, localizado na Zona Norte da capital pernambucana.

Entre os cursos ofertados estão o de edição de vídeo para Tik Tok e reels do Instagram, cardápio saudável e atrativo para crianças, como legalizar o seu imóvel, educação inclusiva no ensino superior e Excel básico e avançado.

Outros cursos

Na quinta-feira (8), o governo de Pernambuco anunciou a abertura de 3.919 vagas para cursos gratuitos de inglês, espanhol e francês, nos Núcleos de Estudos de Línguas (NEL). As vagas devem ser preenchidas por ordem de prioridade, primeiro para alunos da rede pública e depois para o público em geral.

Devido à pandemia da Covid-19, as inscrições são realizadas exclusivamente pela internet. Cada núcleo terá um link específico. Para participar é preciso ter, no mínimo, 13 anos.

Para os estudantes de escolas públicas, as inscrições começam no dia 26 de julho e são encerradas no dia 28 de julho. Para o público em geral, o cadastramento ocorre no dia 29. As aulas têm início no dia 9 de agosto.

Fonte: G1 PE

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: