Publicidade


Mercados públicos oferecem preços mais baixos durante o Liquida Grande Recife

1 set 2017|Postado em:Notícias


Publicidade

FOTOS:Luciano Ferreira

Consumidores terão descontos e promoções até o dia 9 de setembro, nos mercados de São José, Boa Vista, Encruzilhada, Cordeiro, Madalena, Afogados, Casa Amarela e Água Fria

Oito mercados públicos da capital pernambucana participarão da sétima edição do Liquida Grande Recife, que começa nesta sexta (1) e vai até o dia 9 de setembro, promovendo descontos e preços mais baixos em mais de 5 mil pontos de venda distribuídos por toda a Região Metropolitana. As novidades do evento para este ano foram anunciadas na manhã desta quinta-feira (31), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), em entrevista coletiva que teve a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Bruno Schwambach.

As promoções poderão ser obtidas nos mercados de São José, Boa Vista, Encruzilhada, Cordeiro, Madalena, Afogados, Casa Amarela e Água Fria, que juntos têm 1.772 boxes. Parceira do evento, a Prefeitura do Recife estimulou a participação dos pequenos comerciantes da cidade, com a distribuição de cerca de 400 kits que permitem a inscrição gratuita no Liquida. “Com isso, aumentamos a capilaridade da promoção dentro da cidade, dinamizando a economia local e dando oportunidade de bons negócios para os empreendedores da periferia”, afirma Bruno Schwambach. O gestor lembrou que o comércio está intimamente ligado à história do Recife, sempre gerando emprego e renda para a população. “Iniciativas como essa fazem com que a economia se mantenha ativa”, define.

O presidente da CDL Recife, Eduardo Catão, destaca que o Liquida aquece as vendas do comércio e permite que os consumidores tenha acesso a produtos com preços diferenciados. “Tivemos um aumento significativo no número de empresas participantes e esperamos atrair um número maior de pessoas para o centro da cidade”, afirma. De acordo com a entidade, a expectativa é que haja um incremento de 20% nas vendas do período, com descontos de até 70% e faturamento de R$ 300 milhões.

PRÊMIOS – Além dos descontos, o consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 50,00 em compras. Nesta edição, serão sorteados um Fiat Toro e 5 caminhões de prêmios. Para participar, é necessário cadastrar as notas fiscais nos pontos de troca e depositar o cupom nas urnas da campanha, localizadas nos shoppings da RMR, no Ceasa e nas sedes das CDLs Recife e Ipojuca. O sorteio acontecerá no dia 15 de setembro. Mais informações no site www.liquidagranderecife.com.br.

MERCADOS PÚBLICOS DA PCR QUE PARTICIPAM DO LIQUIDA GRANDE RECIFE:

São José

Praça Dom Vital, Bairro de São José

Funcionamento: Segunda as sábado: 6h às 18h / Domingo: 6h às 12h

Boa Vista

Rua de Santa Cruz, Boa Vista

Funcionamento: Segunda a sábado: 6h às 18h / Domingo: 6h às 15h

Encruzilhada

Rua Dr. José Maria, Encruzilhada

Funcionamento: segunda a sábado: 6h às 18h / Domingo: 6h às 12h

Cordeiro

Avenida General San Martin, s/n, Cordeiro

Funcionamento: Segunda-feira: 6h às 18h / Terças, quartas e sextas: 6h às 23h / Quintas e sábados: 6h às 22h

Madalena

Praça Solange Pinto Melo, rua Real da Torre, Madalena

Funcionamento: segunda a sábado: 6h às 18h / Domingo: 6h às 12h

Afogados

Estrada dos Remédios, Afogados

Funcionamento: Domingo e segunda: 6h às 12h / Terça a sábado: 6h às 18h

Casa Amarela

Estrada do Arraial, 1930, Casa Amarela

Funcionamento: Segunda a sábado: 6h às 18h / Domingo: 6h às 12h

Água Fria

Av. Beberibe

Funcionamento: Segunda a sábado: 6h às 18h / Domingo: 6h às 12h

Fábio Araújo

Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: