Publicidade


Mesmo com ações preventivas constantes, a violência continua de pé em Serra Talhada

25 set 2017|Postado em:Sertão


Publicidade



O 14º Batalhão e a Polícia Civil em Serra Talhada tem enfrentado um grande problema, a violência que cresce assustadoramente em todo o estado, não é um fato isolado, pois, no Alto Pajeú é sempre comum os destaques envolvendo drogas.

Quem realmente paga um preço alto é o cidadão de bem, amedrontado, impotente quanto as questões de segurança, por outro lado, muitos acreditam que uma arma na cintura faz o bandido pensar duas vezes antes de investir, ele sabe que vai encontrar reação pesada, uma linha mais radical acredita nas flores do campo, a paz, conversar com o meliante sobre o que ele está fazendo é errado, mas, será que ele entenderá o apelo ?

Hoje o grande vilão no histórico de violência é o menor viciado, ele movimenta as bocas com celulares roubados, isso é uma estatística que o blog teve acesso, é mais lucrativo para o crime os Smartphones roubados, a droga serve apenas de canal para troca e refugo.

Ações preventivas como essa em tela, acontecem diuturnamente em Serra Talhada, verificando se existe porte de armas ilegais e até mesmo drogas, nesse caso da foto na Concha Acústica em Serra Talhada estava tudo sob controle. A equipe do Coronel Figueiredo tem se esforçado para manter a sensação de segurança, mas, o invisível é ousado e sempre traz uma surpresa macabra no silêncio da cidade.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: