Publicidade


Mesmo sendo pessoal e intransferível o Bolsa Família, coordenação do programa em Tabira diz que é possível

10 fev 2017|Postado em:Sertão

Coordenadora do Bolsa Família de Tabira promete apurar denúncias, mas se antecipa negando irregularidades – Mesmo diante das denúncias do vereador Djalma das Almofadas(PMDB), a Coordenadora do Bolsa Família do Município de Tabira Socorro Leandro, disse ontem a Rádio Cidade FM que o seu trabalho é marcado pela honestidade e responsabilidade. Perguntada sobre os nomes citados como irregulares, a Coordenadora respondeu estar averiguando caso a caso.


Publicidade



Ao mesmo tempo adiantou que o nome Auzenir Melo citado como alguém que morreu e estaria na lista de beneficiários, disse ter sido transferido para uma sobrinha com quem morava. Questionada sobre o benefício ser intransferível, Socorro disse que pode sim. O questionamento seguiu quanto a não ter uma resposta sobre os demais casos citados, e aí a Coordenadora entrou em contradição dizendo que já que sabe que nenhum dos beneficiários apontados pelo vereador estejam recebendo do Bolsa Família.

Durante o programa ouvintes citaram casos de mulher de empresário no Bolsa Família e Socorro ficou sem resposta. Ao mesmo tempo fez críticas as denúncias do ex-prefeito Dinca Brandino pelas denuncias nas redes sociais e pediu ao vereador Djalma que vá ao Bolsa Família conhecer o trabalho.

Do Rádio VIVO

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: