Publicidade


Moradores do Cabo de Santo Agostinho recebem recadastramento da Compesa

13 abr 2022|Postado em:RECIFE


Publicidade



 

Foto: Aluísio Moreira

Equipes de cadastradores da Compesa estão visitando o município do Cabo de Santo Agostinho para realizar o recadastramento de quase 7 mil moradores. A ação visa atualizar as informações de cadastro  no banco de dados da Companhia e estreitar o relacionamento com os clientes, proporcionando maior agilidade no atendimento durante a procura por quaisquer serviços oferecidos pela empresa.

Serão visitados os clientes das seguintes localidades: Centro, Destilaria, Distrito Industrial, Garapu, Rosário, Santo Inácio, Vila Soc. Contra Mocambo. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o mês de junho. Com essa iniciativa a Compesa pretende também proporcionar maior conforto e comodidade aos seus clientes que não precisarão se deslocar até a uma das Lojas de Atendimento para atualizar os dados cadastrais.

Durante as visitas os cadastradores  estarão devidamente uniformizados e identificados com crachás. Serão solicitados dos clientes os documentos pessoais de Carteira de Identidade e CPF, além de telefone para contato. A Companhia informa que em nenhuma hipótese serão solicitadas informações financeiras. Em caso de dúvida o morador poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195. As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de terça a sexta, e das 7h às 16h, aos sábados.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: