Publicidade


Movimento enaltece Dilma e ataca Temer e Paulo Câmara em Afogados da Ingazeira

28 abr 2017|Postado em:Sertão

Fotos: O Secretário do POVO

Um movimento cobrando a valorização e a legitimidade dos direitos do trabalhadores promoveu uma caminhada pelas  principais avenidas de Afogados da Ingazeira na manhã desta sexta-feira (28).

O ato que teve a participação da CUT, FETAPE, CONTAG, Diocese de Afogados da Ingazeira, bancários, Partido dos Trabalhadores (PT), enalteceram o nome da ex-presidente Dilma Roussef, sempre com palavras de ordem e repetindo os mesmos motes de antes do Impeachment, onde os atuais parlamentares envolvidos nesse “golpe” querem arrancar as conquistas dos trabalhadores, o movimento bateu forte na Reforma da Previdência de que não passaria, a força do povo conduzirá para a não concretização desse desejo macabro.


Publicidade



O presidente Temer recebeu fortes críticas, “o governo ilegítimo”, “golpista”, e ainda sobrou para o governador Paulo Câmara (PSB), pela falta de segurança, a cartilha do movimento é dar o troco nas urnas aos traidores do povo trabalhador.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: