Publicidade


Mulheres rurais participam de cursos de sandálias em Serra Talhada

30 abr 2017|Postado em:Sertão

Vinte e duas mulheres rurais de Serra Talhada participaram durante esta semana de dois cursos de confecção de sandálias promovido pela Secretaria Executiva da Mulher do município em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, na Comunidade do IPA e no Distrito de Bernardo Vieira.

Na Comunidade do IPA o curso aconteceu de segunda à quarta-feira, na sede da Associação de Moradores, e no Distrito de Bernardo Vieira, de quinta a sábado, na escola da comunidade.


Publicidade



“Essa é mais uma ação pensada em prol do fortalecimento econômico das mulheres rurais, que estão conquistando novos espaços e possibilidades de gerar mais renda. Um trabalho onde as mulheres tem total participação, desde o contato com a matéria prima até à produção e comercialização dos produtos, trazendo mais autonomia para essas mulheres”, explica Mônica Cabral, secretária executiva da Mulher.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Serra Talhada

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: