Publicidade


Nando Cordel e Mundo Livre S/A no Carnaval de Arcoverde

19 fev 2017|Postado em:Sertão

A blogueira Amannda Oliveira de Arcoverde anunciou em seu canal de comunicação, o blog “Falando Francamente”, sobre um furo de reportagem quanto as atrações do Carnaval de Arcoverde 2017.

Já adiantou que Nando Cordel e Mundo Livre S/A estão confirmados pelo Secretário de Turismo e Eventos de Arcoverde, Albérico Pacheco, que divulgou nas redes sociais para esta segunda-feira (20), a programação da Folia dos Bois.

Olha só a programação segundo o Blog da Amannda Oliveira:

Sábado de Carnaval

20h00: Desfile do tradicional BLOCO DO ZÉ PEREIRA, que há mais de 40 anos desce as ladeiras do São Geraldo em direção à Praça da Bandeira, arrastando uma animada multidão, acompanhada de bonecos, orquestra de frevo e, claro, os bois, ursos e similares que formam a nossa virtuosa fauna carnavalesca.

21h00: Na chegada a Praça da Bandeira, o bloco será recepcionado pela ORQUESTRA SUPER OARA (Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos), a Rainha das Orquestras Brasileiras e grande HOMENAGEADA DO CARNAVAL DE 2017 DE ARCOVERDE.

22h30: Entra em cena uma dos melhores grupos de música alternativa do país, o pernambucano MUNDO LIVRE S/A, sob o comando do virtuose FRED ZERO QUATRO, grande parceiro do imortal Chico Science na criação do ritmo manguebeat.

A partir do domingo 26, teremos acontecem os tradicionais desfiles oficiais da FOLIA DOS BOIS, que neste ano de 2017 homenageia o carnavalesco Jimmy Webb de Oliveira Souza.

Domingo dia 26, a partir das 20h:

– Desfile dos Ursos em Folia

– Desfile das troças do Grupo de Acesso da Folia dos Bois.

Segunda dia 27, a partir das 20h:

– Desfile das Troças do Grupo I da Folia dos Bois

Terça dia 28, a partir das 16h:

– Desfile das Troças do Grupo Especial da Folia dos Bois.

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: